Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Anotaí: 28 de março #BlogsdeModaMA1ano, parte 2

Só eu estou na contagem regressiva para a comemoração do niver do BlogsDeModaMA?! Gente, o evento cada dia mais toma maiores proporções e já estamos com a programação fechada, contando com uma participante mega ilustre!


Desde os primeiros passos do evento a presença dessa pessoa estava sendo articulada, mas combinamos que só falaríamos para os leitores quando estivesse tudo confirmado e agora é OFICIAL... A linda da Ste Costa virá comemorar conosco !
Pra quem não sabe, a Ste é dona do blog Conteúdo Fútil, e foi vencedora do grandioso concurso chamado We Love Fashion Blogs  promovido pela Revista Glamour e a marca Petite Jolie, o concurso contou com a participação de mais de 900 blogueiras do Brasil todo! Ela simplesmente arrasô hahaha





Já deu pra perceber que a Ste tem muito a compartilhar, né?! Ela fará parte do talk show do evento, nos contando toda sua trajetória na blogosfera e muchas cositas más
E claro que você não vai perder, certo?! Então se ainda não se inscreveu corre e clica aqui. Nós e a Ste estamos esperando por você 

 Veja a programação:
Dia 28/03 
Praça de alimentação da expansão do  São Luis Shopping.
17h Credenciamento dos inscritos no evento
19h Talk-show com a Ste e outros convidados
21h Sorteio 











 

Anotaí: 28 de março #BlogsdeModaMA1ano

Aparecemos! E dessa vez para trazer uma mega novidade principalmente para os leitores de São Luis- MA, no dia 28 de março tem uma super festa de aniversário esperando por vocês.


Quem acompanha o Cult & Cute sabe que fazemos parte de uma grupo de bloggers daqui do nosso estado, Blogs de Moda MA. Ele completará 1 ano de existência no dia 28 de março *O* e óbvio que essa data não iria passar em branco e que comemoraríamos com vocês. 
O evento acontecerá na Praça de Alimentação da expansão do São Luís Shopping onde nossos leitores poderão participar de um Talk Show com profissionais da área, para conhecerem suas trajetórias, os desafios de criar e manter um Blog. Além de muitas outras ações, surpresas e sorteios. Tudo que amamos
Um grande destaque da programação é o Desapego Fashion onde quem tiver alguma peça de roupa, sapatos e acessórios que esteja sem uso, poderá doar durante o evento e encontraremos um novo dono para eles. Essas peças servirão de acervo para um bazar e as vendas serão revestidas para uma instituição de caridade, divulgaremos mais detalhes em breve.
Então, gostaram da novidade? Vão Participar? É só clicar aqui e preencher o formulário, é super rápido e gratuito! Logo logo vocês receberão um e-mail de a confirmação.



Esperamos cada um de vocês lá <3
Sigam @blogsdemodama e fique sempre atualizados 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias