Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Stop Motion on Instagram

    Alguém aqui gosta de stop motion?! Eu acho super lindo e incrível, por isso resolvi compartilhar com vocês as animações da designer Rachel Ryle. Ela  começou postar suas criações usando os recursos do instagram e conseguiu milhares de fãs, os videos são bem curtinhos mas não tem como assistir só uma vez, é tudo tão bem feitinho e fofo que dá até para acreditar que as ilustrações estão vivas rs 

Vejam alguns de seus videos e se apaixonem também:

 Os videos geralmente são sobre coisas do cotidiano então quando tem alguma data comemorativa é certeza que ela vai postar algum inspirado na temática.

    Infelizmente não achei os que eu mais gosto no youtube, mas já deu para perceber como são foowfos né?!

Se quiserem ver mais o insta dela é esse aqui. E espero que tenham gostado do post :D

Maquiagens para o Carnaval 2014

   Com certeza notamos uma enorme tendência de makes com glitter para este Carnaval, e o fator decisivo para isso foi o clipe de Dark Horse da Katy Perry, que contem inspirações incríveis! Confira.

   Demos uma pesquisada em fotos de famosas e de desfiles famosos recentes e algumas avulsas mas que chamaram nossa atenção. Selecionamos as que mais gostamos, vamos arrasar meninas :D




Fotos: Reprodução

ATENÇÃO! Dicas na hora de maquiar:
- Passe antes de tudo, um primer pra fixar melhor a maquiagem, assim ela durará mais tempo óbvio. (pele limpa ao iniciar o processo, sempre!)
- Não abuse dos produtos, a pele assim respirará melhor evitando que escorra.
- Para as beijoqueiras de plantão haha, hidratação nos lábios sempre! Ao passar o batom finalize com um fixador.
- Capriche no rímel e dê um toque de cor nas sombras ou no delineador.

  No mais é isso! Durante essa semana de carnaval, postaremos dicas e inspirações todos os dias para estar impecável de cima a baixo ;)



Fofura do dia: Crianças leem para gatos abandonados em abrigos

    A "Animal Rescue League of Berks County" juntamente com escolas da região da Pensilvânia, promoveu uma iniciativa para incentivar crianças voluntárias em idade de alfabetização a lerem com um diferencial, com o incentivo dos animais mais queridos: os gatinhos! Mas não são gatinhos quaisquer, são gatos que estão abandonados em abrigos.

   O projeto entitulado de Book Buddies (amigos do livro) tem agradado não só aos alunos, mas aos professores e pais, comovendo internautas de todo o mundo. 







   
Fotos: Divulgação/Animal Rescue League of Berks County
     Tendo ataques de fofura depois de ver estas fotos *-*
   Pra quem gosta de animais, ou tem algum pequenininho em casa que tal experimentar essa ideia? Com certeza obterá ótimos resultados :D

Cult: Magia e Fotografia

   A fotografia sempre teve um ar meio mágico pelo seu próprio processo de captação da imagem e atualmente uma jovem fotógrafa de 21 anos, Audrey Simper, vem trazendo mais magica dentro de suas criações.
  A artista é autodidata e produz fotos incríveis manipulando a imagem, para ela a melhor forma de viver a vida é seguindo o seu coração fazendo o que a deixa feliz. Suas fotos misturam o real com o surreal e não é algo imediato, cada novo conceito começa com um momento de inspiração que ela vai desenvolvendo ao longo do tempo, e só depois de meses faz o registro através da fotografia. 
 Algumas de suas criações: 

HYPENESS_21Anos_11

HYPENESS_21Anos_01

HYPENESS_21Anos_05

HYPENESS_21Anos_03

HYPENESS_21Anos_06

HYPENESS_21Anos_04

HYPENESS_21Anos_07

HYPENESS_21Anos_08

HYPENESS_21Anos_09



HYPENESS_21Anos_10



E aí conseguiram escolher qual é a preferida de vocês? Eu estou completamente encantada, todas são extremamente bem feitas e lindas.

Espero que tenham gostado, vocês já conheciam a  Audrey Simper?
Até a próxima :)

Fonte: Amor pela fotografia                  


DIY- Caixa de Bijus

  Depois de um tempo sumida daqui do blog...Trouxe pra vocês mais um DIY!
  Lembram da case para celular que ensinei aqui? Pois então, peguei o que sobrou do papel contact e customizei uma caixa com divisórias para poder guardar minhas bijus *-* Esse DIY é um pouco mais trabalhoso, mas não é nada de outro mundo rs 
Vamos ao passo a passo??
Vai precisar de:
    ♥ Caixa 
    ♥ Fôrma de gelo 
    ♥ Papelão (caixa de sapato)
    ♥ Caneta ou lápis
    ♥ Tesoura
    ♥ Papel contact estampado 
    ♥ 2 tintas (1 branca e outra de sua preferencia)


1. Pinte toda a caixa com a tinta branca, ela vai servir como base para outra tinta. Eu usei tinta para tecido porque era o que eu tinha em casa mas usem de preferência uma própria para artesanato.

2. Depois de seco passe a segunda tinta, no meu caso escolhi a cor rosa.

3. Meça a parte interna da caixa: comprimento, largura e profundidade ( para forrar o fundo e as "paredes" da caixa), repasse essas medidas para o papel contact e corte.

4.Cole na caixa o papel com as medidas do fundo.

5. O ideal é fazer as divisórias de acordo com a sua necessidade. Eu queria 16 espaços + a fôrma de gelo, então peguei uma caixa de sapato e cortei a tampa e o fundo para fazer as 8 divisórias que iria precisar. Cortei 1 com a medida do comprimento da caixa (linha azul), 2 com a largura (lilás), 2 com a medida a partir da fôrma de gelo (amarela)  e 4 com as laterais a partir da fôrma (rosa). 


6. Recorte o papelão de acordo com a forma que queira dividir a sua caixa. Como falei, usei o esquema acima.

7. Meça os recortes de papelão no contact, de forma que o pedaço do contact encape todo o papelão (frente e costa) e aumentando dois dedos no comprimento.
 

8. Cole o contact nos papelões e dobre as laterais, formando duas abinhas. 


9. Faça recortes na largura de cada papelão para poder encaixá-los entre si. Dessa forma se você fizer um corte na parte superior terá que fazer o mesmo no outro papelão, só que na parte inferior. AAAh, nos papelões pequenos (representados no esquema pela linha rosa) não será possível fazer os recortes, pois não dá  para conectá-los nos outros, mas não se preocupem mais adiante daremos um jeito neles!


10. Coloque as divisórias na caixa deixando as abas dobradas, de forma que uma fique longe da outra, como mostra na foto abaixo. Essas abas servirão para dar apoio. 

11. Lembram dos recortes de contact com as medidas das laterais ("paredes")?! Então vamos pegá- los e colar na caixa. Como as divisórias estão dentro você irá pegar o pedaço coma medida do comprimento, por exemplo, e cortar certinho de acordo com o espaço em cada divisória. Passe o contact por cima das abas para que elas fiquem coladas na caixa, dessa forma as divisórias ficaram firmes. Faça isso em toda a caixa.


12. Nas divisórias pequenas, aquelas que não deu para fazer os recortes de encaixe, sobrarão abas sem estar colocadas na "parede", então é só pegar um pedacinho de contact e colar por cima da aba e da outra divisória que esta ao lado dela.

  
 Agora é só pôr a fôrma de gelo (usei para colocar os brincos pequenos) e pronto! 

Resultado: 


Para dar um acabamento mais bonito cortei umas tirinhas de papel contact e contornei o exterior da caixa. Vocês podem deixar sem nada mesmo ou colar uma fita de cetim, fica super lindo também.

  
   Gostaram do DIY? Espero que sim *-* Não sei se consegui explicar tudo direitinho, mas qualquer coisa é só perguntar nos comentários. Até a próxima !


                                                                   

Duolingo

   Já pensou em aprender um novo idioma? Ou treinar aquele que já domina? Tenho uma novidade -não tão nova- para vocês: o Duolingo, que promete tudo isso de uma forma fácil, divertida e o melhor de tudo é de graça :D . 

   Há algum tempo fiz um post sobre jogos de celular para se distrair  , onde mostrei pra vocês os joguinhos que mais gosto e que não exigem muita atenção rs Esse ,ao contrario dos outros, exige um pouco mais, só que de uma forma super leve e viciante. Tenho certeza que vocês irão gostar:
  O Duolingo é um app para iOS, Android e web, com ele você pode aprender Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Português. Eu só tenho baixado o inglês porque vi uma criticas negativas relacionada aos outros idiomas (parece que eles não funcionam corretamente, mas qualquer dia vou testar e conto para vocês ). 
   O aplicativo para iOS traz lições do nível mais básico ao mais elevado e ainda é possível praticar as unidades anteriores.
              
   Ao baixar você é convidado a criar uma conta que pode ser a mesma do facebook e com essa conta, se você quiser, pode acessar pela web e jogar por lá mesmo, eu prefiro pelo celular...












   Após criar a conta você é apresentado as lições, a cada lição concluída você desbloqueia a próxima e depois pode praticar toda a unidade, ou seja responder questões relacionadas a todas as questões. O legal é que no básico 1 são apresentadas apenas algumas palavras, conforme se vai "evoluindo" a quantidade de palavras vão aumentando. 
   As questões geralmente são para traduzir, escrever em inglês o que escutar e pronunciar a frase apresentada, como vocês podem perceber o gráfico do jogo é muito lindinho, confesso que  foi por causa disso que resolvi jogar (julguei pela capa e acabei me viciando haha)
   No jogo você começa com 3 corações e o objetivo é passar de lição sem perdê-los, a cada resposta errada você perde um. Então é como se você tivesse 4 chances para responder mais ou menos 21 questões. Ao concluir a lição aparece um gráfico mostrando o seu desempenho e se conseguir passar sem perder nenhum coração você ganha um Lingot. Esse Lingot pode ser usado para comprar acessórios para a corujinha ou para resgatar corações perdidos
   Bom gente espero que tenham gostado do post. Se quiserem jogar pela web é só clicar aqui.
    Vocês já conheciam esse aplicativo? E o que acham de inauguramos uma nova categoria aqui no Cult & Cute sobre apps da semana? Comentem <3  Até a próxima!
P.s: Me desculpem pelo sumiço
        

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias