Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Nova Aventura: Nova York!

    Não sei se muitos já sabem, eu vim para os Estados Unidos, para Nova York pelo Ciência sem Fronteiras estudar um ano da minha graduação aqui! O processo foi bem longo (mais de meio ano), e enfim já estou aqui tem uma semana! Finalmente tive tempo para postar e dar as caras, já que aqui as coisas são bem corridas. Cecília é demais e manteve o blog enquanto isso...saudades dela já haha

     Gostaria de saber de vocês o que vocês querem de novo sobre Nova York, intercâmbio, universidades nos Estados Unidos, aprender inglês fora, ficar longe da família, compras, etc...darei preferência à opinião de cada um. Enquanto isso, postarei coisas interessantes durante a minha estadia aqui. :)


    Uma das minhas paradas, a Times Square. :P

                                    Até a próxima!




2 comentários:

  1. Oi Elioena!
    Nossa que legal! Meu sonho tb estudar em Nova York!
    Vou acompanhar suas dicas!
    Beijos!
    desopilandoo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era meu sonho também Sarah! te espero nos próximos posts
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias