Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Resgate o charme de enviar cartas



Como você se sentiria recebendo uma carta escrita a mão nos dias de hoje? Pois é! A chamex quer resgatar esse sentimento de alegria e de amor que se tem quando lemos uma carta em nossas mãos toda cuidadinha e escrita por um autêntica calígrafo! Não é demais?

Tem alguém especial que você queira dar esse presente único? É só acessar este o link (clique aqui) e preencher os dados e escrever sua mensagem. Tá esperando o que?


4 comentários:

  1. Awn cara que fofo, eu gosto de enviar cartas me lembra a infância, já até fui no site :3
    Besos
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também me faz lembrar a infância
      beijos

      Excluir
  2. Eu sempre trocava cartas com minhas amigas, hoje em dia, depois das redes sociais isso ficou perdido!
    Mas é super gostoso receber e ler uma cartinha! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hoje em dia receber uma carta é super incomum, e por isso mesmo que se tornou ainda mais mágico.
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias