Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Unhas temáticas :3

     Sim, admito, eu sumi, mas tou aqui de volta com algo que eu admiro bastante, unhas decoradas. A minha então, cuido sempre, porém nunca tenho nada em mente para o que fazer com elas. Cansadas de pintar a unha da mesma forma, sem nenhum estilo, nem algo novo? Pesquisamos diversas referencias de unhas temáticas para vocês meninas :D









Imagens coletadas no google - palavras chave: unhas disney, unhas pixar, unhas temáticas

     Mas, não termina por aqui! Achamos um canal no youtube super legal para vocês. Confira um dos vídeos.



      E a fofa da Cecília fez o Batman nas unhas, muito legal #invejinha...vou já fazer na minha também :P




4 comentários:

  1. muito feliz que tenha gostado, beijos
    adoro o seu blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as unhas!!! Amei as escolhas.
    Beijos,
    pasteldemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito feliz de você ter gostado! Beijos volte sempre linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias