Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Playlist: 5 músicas da Clarice Falcão que você precisa escutar

Vocês conhecem a Clarice Falcão?

Nascida em Recife, Pernambuco. Clarice é atriz, cantora, roteirista e comediante brasileira. Vem se destacando no cenário musical com suas composições irreverentes lançadas na web, especificamente Youtube, onde seus vídeos contabilizam 2,3 milhões de visualizações em apenas nove meses. A primeira música a fazer mais sucesso foi "Monomania" que concorreu no VMB 2012.
Com canções para todos os momentos da vida, suas letras encantam por serem tocantes e ao mesmo tempo engraçadas. Foi bastante difícil escolher apenas 5, ainda mais pra mim que gosto de praticamente todas! Então se vocês curtirem o som deem uma olhada no  canal dela no Youtube, não irão se arrepender.

Vamos para as 5 escolhidas, é impossível não se identificar com pelo menos uma: 


1- Macaéquem nunca stalkeou o namorado (a) , ficante e etc?! é sobre isso a  letra de Macaé, só que de uma forma exagerada rs.
 " Ei, se eu falar que foi por amor que eu invadi o seu computador, você pega um avião? 


2- Capitão gancho: Essa é mais nostálgica. 
" Já que foi a vida inteira que me fez assim  "


3-  Eu Esqueci Você: Por essa todo mundo já passou: fingir que   esqueceu alguém... 
"só pra você saber eu esqueci você e se um dia eu te ligar de madrugada em desespero, é engano  "


4- A gente voltou: bom, o título já diz tudo, ela é muito bonitiênhaaaa 
"Polícias abaixem as armas e troquem carícias que a gente voltou 



5- Essa é para os apaixonados, De todos os loucos do mundo
" De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco a minha "



Espero que tenham gostado, até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias