Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Papercraft dos personagens Hora de Aventura

  Que tal tirar uma folguinha para fazer esses adoráveis papercrafts de Hora de Aventura? São tão fofos que dá vontade de fazer todos, montar uma coleção e colocar em todos os cantos da casa, não é mesmo?
  Mas como eu faço? Onde eu encontro pra baixar? Simples! O site minipapercraft disponibiliza os pdf's e você só precisa baixar, recortar certinho e colar no lugar certo.
  Eles são como o nome já diz, mini, então tem que ter precisão no recorte e na colagem. Aconselho a imprimirem em cartolina ou em um papel com gramatura maior que o famoso papel chamex, porque eles precisam se sustentar, pegarem um ventinho eles vão longe haha, além de facilitar na colagem.

Os personagens disponíveis são:


 O site do cartoon netwoork, onde passa o desenho animado, também disponibiliza esses papercrafts de um estilo diferente e mais fácil de montar com muitos outros personagens. Você acha eles clicando aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias