Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Garota Exemplar vai virar filme

Estão lembrados do livro "Garota Exemplar" que indicamos aqui no blog? Ele ganhará uma adaptação cinematográfica. O romance Garota Exemplar da escritora Gillian Flynn, foi publicado no final de 2012 e superou a trilogia "Cinquenta tons de cinza" na lista de mais vendidos do The New York Times. Por causa disso, o livro chamou tanta atenção que a empresa 20th Century Fox (um dos maiores e mais tradicionais estúdios de Hollywood), comprou os direitos cinematográficos por 1,5 milhões de dólares. 
O filme contará com a produção de Reese Witherspoon, que também foi chamada para viver a protagonista Amy (mas ainda não é certeza), o roteiro será feito pela própria autora e será dirigido por David Fincher, de A rede social, Clube da luta e Millenium- Os Homens que não Amavam as Mulheres.
A autora Gillian Flynn e Reese Witherspoon que produzirá o filme baseado em Garota Exemplar.
Por enquanto a autora só tem três livros publicados, mas ela merece atenção pois vem conquistando espaço na literatura policial contemporânea. As críticas sobre o livros são em geral muito boas e dizem ter um final surpreendente e satisfatório. 
O filme, até agora, não tem previsão de estreia :
/
Espero que tenham gostado, vocês já leram o livro? Eu estou querendo muito rs 
Até a próxima!
                                                                                                                                         


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias