Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

RIP Ionei Silva + John Casablancas

   É com grande pesar que anunciamos o falecimento de Ionei Silva (dublador do personagem Mestre dos Magos do desenho Caverna do Dragão) e de Casablancas (grande nome da moda, que lançou a Gisele Bundchen).
  Ionei Silva

        Dublador brasileiro do personagem Mestre dos Magos do desenho Caverna do Dragão, faleceu no dia 22 de Julho, aos 71 anos, após ter ficado uma semana internado em Uberlândia, Minas Gerais. Sua carreira iniciou em 1950 como locutor na Rádio Difusa de Uberlâncida. Começou então a trabalhar como dublador e seus personagens mais conhecidos além do já citado, foi Tutubarão, dublou em Smurfs e o irmão do Scooby-Doo o cão Yabba-Doo.

John Casablancas


        Fundador da Elite Models e pai de Julian Casablancas (vocalista da banda The Strokes), faleceu no sábado 20 de Julho, aos 70 anos de câncer no Rio de Janeiro rodeado por seus familiares, após várias entradas em hospitais. Levou a Elite para vários países e, sob seu olhar sempre atento, tops como Gisele Bündchen, Cindy Crawford, Heidi Klum, Claudia Schiffer, Alessandra Ambrósio, Linda Evangelista e Naomi Campbell ganharam o mundo. Além disso, trabalhou com atrizes como Kirsten Dunst, Cameron Diaz e Uma Thurman. Vários amigos, top models e apresentadores de TV lamentaram sua morte.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias