Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

Cult: Movimento Hotspot em São Luís - MA


    Em São Luís, a programação do Festival Movimento HotSpot envolve rodas de conversa para falar sobre profissionalização de empreendedores criativos e, também, empreendedorismo cultural.O Festival Movimento HotSpot leva a cada capital uma programação diferente, todas oportunidades para selecionados e público estarem em contato com conteúdos e criativos inspiradores. É em meio a essa descontração que surgem novos projetos.  Agora, chegou a vez de São Luiz. Dias 10 e 11 de julho, o público poderá conhecer o trabalho de maranhenses e brasileiros selecionados pelo projeto em 11 categorias criativas e aproveitar uma extensa programação, no Convento das Mercês.



“Temos muitas pessoas de talento, com muita capacidade criativa, mas pouco espaço de visibilidade e oportunidade, sem conhecimento de gestão e quase nenhum capital. Precisamos incluir esses talentos no mundo formal dos negócios”, comenta Paulo Borges, idealizador do MHS


      Em São Luís, a programação envolve Rodas de Conversa para falar sobre profissionalização de empreendedores criativos e, também, empreendedorismo cultural. Além de shows de música com Projeto Guerreiro Zumbi, selecionado no festival e a banda maranhense convidada Criolina. Estão previstos, ainda, encontros com dois curadores do projeto que visitam a cidade.
      A participação nas atividades do Movimento HotSpot é gratuita, mas sujeita à lotação no Convento das Mercês. Para acompanhar as conversas, o interessado deve chegar com antecedência ao local.

Programação:

10 de julho, quarta-feira
13h30 – 18h30 visita à exposição Movimento HotSpot
14h – Roda de Conversa: Arte e fotografia: os canais de distribuição na cena contemporânea com Renato de Cara
15h30 – Roda de Conversa: Formalização de Empreendedores Criativos

11 de julho, quinta-feira
13h30 – 18h30 visita à exposição Movimento HotSpot
14h – Design Gráfico e a Economia de Rede. Uma conversa com Mariana Ochs
15h30 – Roda de conversa Empreendedorismo Cultural
20h – Apresentação de música – Projeto Guerreiro Zumbi
21h – Show da Banda Criolina

Fonte: http://movimentohotspot.com/noticias/exposicoes-musica-e-encontros-de-criativos/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias