Tecnologia do Blogger.

Olá, nós somos...

Elioena Carreiro, 19 anos. Vive em São Luís-MA mas morre de saudades de Aveiro (Portugal). Ama gatos, arte e dormir haha. Sempre indecisa em que curso escolhe, pois gosta de tudo um pouco.


Cecilia, 19 anos, brasiliense, mas que vive em São Luis- MA a mais de 10 anos. Estuda Rádio e tv e tem uma leve tendencia a se apaixonar por tudo aquilo que não é convencional.

Popular Posts

DIY: Cropped dos Beatles (em 5 passos)

Mais um DIY pra vocês, o Cropped Top dos Beatles. Eu amo os Beatles e sempre quis ter uma camisa, mas por incrível que pareça , nunca encontrei uma que me agradasse. Foi então que surgiu a ideia de customizar uma camiseta antiga minha, que a muito tempo não usava. Acompanhem o passo a passo : 

Materiais: 
  • Camiseta Lisa 
  • Fita adesiva
  • Tesoura
  • Tinta para tecido
  • Pinceis
  • Régua
  • Lápis


1- Marque uma linha horizontal na altura que desejar cortar a camiseta (no meu caso 5 dedos)
2-  No meio da marcação horizontal faça 3 linhas verticais uma do lado da outra (a linha do meio tem que ser maior) forme um "V" na ponta, assim:
sejam mais esperta do que eu e façam essas linhas mais longe uma da outra para que fique mais larga, elas serão usadas para fazer um "nozinho".
3- na parte de trás da camiseta desenhe um semicírculo, para formar uma especie de "mullet" e corte de acordo com as marcações. 
4-  Escreva o nome da banda, "The Beatles", usando uma forma (imprimi uma imagem da internet, cortei as letras e contornei na camiseta). Uma dica essencial  é utilizar fita adesiva nas bordas para que não haja risco de borrar, no "The" não foi possível colocar a fita, pois as letras eram muito pequenas e tem que ter uma certa paciência pra cobrir os cantos rs 


5-  Com uma tinta para tecido preta, pinte o nome. ATENÇÃO coloque um papelão ou qualquer objeto por dentro da camiseta para que a tinta não passe para as costas.  Por precaução, deixe secar por um dia, depois é só retirar a fita adesiva, lavar e sair usando!

Essa sou eu, Cecília e minha camiseta haha
Espero que tenham gostado :)





2 comentários:

  1. Linda! Ainda mais sendo uma das minhas bandas favoritas <3
    Flores, indiquei seu blog no meu com selinho e tag! Vem ver --> www.aciddiary.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vamos participar dessa tag :D agradecemos a indicação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cult e Cute Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados

  

diHITT - Notícias